Mais Vendas
Sem Blah blah blah
Aumente suas vendas hoje mesmo com anúncios no Google! Descubra como alcançar mais clientes rapidamente!
Somos especialistas em tráfego pago (Google Ads).
Nossa maior preocupação é que seu telefone toque, que seu WhatsApp receba novos contatos diariamente e que este esforço te ajude a vender. De nada adianta contatos que não se tornam clientes efetivamente!
Somos uma agência especialista em posicionar negócios em destaque e de forma relevante na internet.
Por isso nossa dedicação está em atingir o público certo para você e gerar oportunidades reais de negócio.
Porque investir em Tráfego Pago?
Maior assertividade
Com Tráfego Pago nós alcançamos de forma efetiva as pessoas que estão buscando pôr o que você oferece. E o melhor! Você paga somente se o seu anúncio for clicado.
Apareça na pesquisa do Google
Hoje em dia, todos recorrem ao Google para fazer suas pesquisas. E você ainda não está anunciando lá? Investir em tráfego pago é a estratégia ideal para qualquer tipo de negócio!
Dê maior destaque e alcance ao seu negócio e aumente seus resultados!
Investir de forma assertiva significa estar nos canais certos para seu negócio e gerar vendas através de leads qualificados!
Mais visitas em seu site
O nível de conhecimento da agência e dedicação influencia no resultado! Otimizamos suas campanhas para extrair o máximo do investimento sendo feito.
Mais contatos prontos para comprar
Posicionamos seu negócio em destaque nos principais pontos de contato com seu cliente e trazemos estratégias pensadas em gerar leads qualificados.
Mais vendas através de canais digitais
Entendemos seus objetivos e criamos soluções distintas para as diversas etapas do funil, impulsionando a efetividade do seu processo de vendas.
Perguntas frequentes sobre Tráfego Pago
Como o Google Ads funciona?
Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.
O que são links patrocinados?
O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Tráfego Pago que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.
Qual o papel de uma agência de Tráfego Pago?
Diferente de você buscar fazer as campanhas de Tráfego Pago por conta, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.
Quanto custa para anunciar em Tráfego Pago?
A sua verba para Tráfego Pago depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, a categoria de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é ‘qual a verba que você destina a investir em publicidade’: este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos.
Anunciar no Google me garante estar sempre em primeiro lugar?
Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.
Posso fazer campanhas de Tráfego Pago sozinho?
Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Tráfego Pago por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade super complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.
O que é CPC? E o que é PPC?
Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (per per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Tráfego Pago: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.